quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Querido, mudei a árvore

Pela primeira vez em inúmeros (e incontáveis) anos, recebi luz verde da parte da minha mãe para mudarmos a decoração da Árvore de Natal. Não tendo uma tradição muito forte cá em casa, com circunstâncias de vida que se foram juntando, a árvore nem vê a luz do dia há alguns anos. Ainda assim, posso dizer que os meus enfeites - apesar de velhos - são bonitos. A minha mãe tende a puxar para o piroso, mas da última vez até conseguimos aproveitar muitas coisas para ter uma árvore bonitinha.
Desta vez, e para mudar o nosso eterno vermelho (conjugado com outras cores, claro), estou a pensar em apostar numa árvore em tons de branco / dourado / madeira. Já tinha umas bolinhas pequeninas brancas, adquiri um pack de 30 bolas douradas de diferentes estilos, e agora encontro-me em modo "à procura da decoração perfeita que não me custe os olhos da cara".
A minha primeira inspiração foi esta imagem:


Como tal, ainda preciso de encontrar umas pecinhas brancas (podem ou não ser flocos de neve) e gostava de comprar coisas de madeira, como pinhas e/ou figuras natalícias. Vamos ver como resulta... E se a "renovação" não se transforma numa pirosada total, que eu já começo a ver demasiado dourado à minha volta.

P.S. Sabem qual é o entusiasmo maior? A loucura das loucuras? A felicidade das felicidades? Vou comprar uma estrela para o topo da árvore pela primeira vez!!!! Antes que digam "whaaat?", "como assim?", "mas tu tiveste sequer Natal?", a minha resposta para vocês é: a minha mãe tinha um conjunto de laços vermelho, com um maior para o topo, que resultava bem. Mas agora vou poder ter uma estrela ^^ :D

5 comentários:

м disse...

Gosto tanto de fazer mudanças na árvore de Natal! Ainda bem que a tua mãe deixou mudar :)

Vanessa disse...

Também já fiz esse tipo de mudanças, e sabe bem, principalmente quando somos nós a escolher seja o que for e da maneira que queremos ;).
Gostei muito da inspiração.
Beijinhos.

Ana Castro disse...

aqui em casa sempre tivemos uma crista, daquelas coisas pontiagudas esquisitas :p
adorei o blog, estou a seguir :)
beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

Tulipa Negra disse...

Está linda!

pequenasvontades disse...

Que bom! Fico feliz pelo teu entusiasmo! E viva a nova estrela =D