quarta-feira, 30 de agosto de 2017

That t-shirt


Esta coisa das redes sociais e dos blogues faz-nos olhar para coisas em que nunca repararíamos numa situação normal. Já me aconteceu n vezes com peças que eu vejo bem conjugadas e... quero ter igual.
Esta t-shirt é um exemplo disso mesmo. Eu tenho um estilo muito variado (apesar de depois acabar a comprar coisas muito dentro do mesmo género), mas tenho alturas em que só me apetece vestir umas calças, uma t-shirt, uns ténis e está a andar. E é com isto no pensamento que penso em como eu e esta t-shirt poderíamos ser felizes juntas... Eu sou uma querida, ela é uma querida. Foi feito para resultar.
Há dois dias entrei numa Levi's, de cabeça erguida e determinada a fazer cumprir o nosso fado. Encontrei-a... Mas só havia o meu número em azul escuro. Pois que eu gosto é da branquinha e da cinza... A senhora bem me tentou convencer de que estava esgotadíssima e de que a azul era a melhor opção que eu tinha. Ná. Não me contentei. E ainda bem, porque no site há as outras duas...
Resta saber quando vou cometer a loucura.

3 comentários:

Bonjour Marie disse...

Por acaso não utilizo muito esse estilo de t-shirts

Sys Arancia disse...

Comete entretanto antes que esgote.

Joana | My Pretty Mess disse...

Ainda no outro dia comentei que todo o mundo tem uma semelhante.
Gosto mas acho que é mais uma boa estratégia de marketing.


❥ Biju da Ju,
juvibes.blogspot.pt