segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Update sobre estes dias


Estão a ver o post do desespero? Esqueçam tudo... Estou maravilhada! Não com a conferência (ups), em que ainda não tive a oportunidade de ver muitas palestras, mas com... Este sítio! A imagem acima não é da minha autoria, mas é desta vila e representa bastante bem o que me rodeia.
Estou completamente apaixonada pelo cenário... Têm de perceber, é a minha primeira vez num sítio assim. Como se não bastasse, ficámos num chalet fofinho que só ele, parece saído do tumblr. Como não ficar completamente de boca aberta?
Hoje foi dia de experimentar ski (mais uma vez, pela primeira vez na vida). Foi bastante engraçado, apesar da curta duração (só temos as manhãs). Gostei da sensação... Não consegui experimentar as pistas propriamente ditas, devido à falta de tempo, mas foi divertido. Confesso que estava cheia de medo, porque aqui não há pistas verdes... Mas com a presença de um instrutor, há aquele sentimento de segurança de que ele não vai deixar que nada corra mal.
Pois... Falsa segurança. Não que tenha sido culpa do instrutor (muito pelo contrário, ele foi super prestável e tratou de tudo com o médico e etc.). Ao que parece, os meus skis eram tão bons (não estou a brincar) que me cortaram quando caí. Não foi extremamente doloroso, dado que continuei sem me aperceber do que tinha acontecido... Mas resultou em 5 pontos no joelho e uma bela história para contar sobre "lembram-se de quando eu fiz ski pela primeira vez?". A minha mãe já fez piadas com o facto de eu adorar cicatrizes (e adoro!).
Coisas más à parte (porque eu estou tão encantada com isto, que nem consigo pensar nas coisas más), isto foi apenas o começo de uns maravilhosos dias... Os medos e as inseguranças continuam cá, mas vale muito a pena :)

4 comentários:

м disse...

As coisas que te acontecem, mulher! Só te metes em trabalhos. Ao menos tens uma história para contar :)

Anónimo disse...

acontece-te com cada coisa eheh .. aproveita :)

♥Cat disse...

Que bom! Mantém o foco nas coisas boas e aproveita bem!

Tulipa Negra disse...

Adorava estar num sítio como o da imagem *-*